A notícia da semana

Dá pra acreditar? Essa foi demais.

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

"Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse.

Comentários

Gustavo B.Rock disse…
Barrigada hein! heheheh
Pelo que falam, a notícia é falsa, mas enganou muita gente. Até tu, brutus! eheheh
http://sensacionalista.virgula.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=163:um-dos-maiores-sites-do-mundo-publica-noticia-do-sensacionalista-como-se-fosse-real&catid=35:pais&Itemid=78
Bah, eu e o mundo. Vi em todos os telejornais, radiojornais e jornais ditos sérios. Demorei a publicar, com receio que fosse falsa. Mas ainda hoje de manhã abri fóruns e os caras continuam discutindo a história...Essa internet, o que tem de bom também tem de maldade. Valeu BRock!